terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Estenda a sua mão

Vocês já pensarão em fazer um projeto do bem, ajudar alguém ou alguma coisa parecida?  Mas ao pensar nisso vem sempre as velhas desculpas; 'eu não tenho tempo', 'tenho que trabalhar', 'tenho tarefa de escola', entre outras coisas mas podemos fazer projetos com os amigos e depois tentar por em pratica por exemplo:
Falar com seus amigos e juntar alimentos não perecíveis para doarem para pessoas carentes, ou fazer uma visita e conversar com idosos da casa de repousos mais próxima da sua casa ou coisas do tipo como incentivar crianças menores a ler ou dizer alguém que esta lindo vamos fazer a diferença, semana que vem quero que vocês me contem qual foi a atitude de bondade que vocês fizeram. Esse projeto que estou criando pode ser chamado Estenda a sua mão. Então vamos estender  as nossas mãos fazendo coisas simples em sua cidade (como jogar o lixo que esta no chão no lixo, ajudando alguém com as compras que são pesadas, ou coisas assim), em seu bairro ou condomínio ( colocando lixos em postes, oferecendo algum serviço gratuito que seja feito fora da casa, ou alguma coisa assim), em sua escola ( ajudando algum amigo (a) a estudar,ou alguma coisa assim) eu estou sem muitas ideias mas já deu para entender o meu proposito fazer o bem, depois deixe nos comentários como foi e um lembrete:
ESTENDA A SUA MÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário